Páginas

Avisa lá que eu voltei


Olá terráqueos! Salve, salve.

Existe ditado mais certo do que esse? Depois de 3 anos, avisa lá que eu voltei e dessa vez é pra ficar!



Nossa, que saudades daqui, e mesmo que ninguém esteja lendo essa publicação, eu já estou satisfeita só de escrever, me contento em ter uma tela de computador amiga, solitário? Talvez, me diga você.

Eu não poderia ter voltado em uma melhor pior hora, o quê? eu sei que isso não faz sentido algum, mas me diga, a vida faz? A gente só sente, sente que está em uma montanha russa de emoções (tem um turbilhão delas dentro de mim nesse exato momento), mas eu até gosto de montanha russa, tenho um espirito aventureiro. Oh se tenho.

Mas nem tudo são flores, só passei pra dar um oi, dizer que estava com saudades de você tela do computador e dizer que aos poucos a gente vai botando a casa em ordem (em todos os sentidos), quero mudar algumas coisas por aqui, mas elas terão que esperar, preciso trabalhar minha ansiedade (de verdade).

Até qualquer hora, mas prometo que não vou sumir, por hora tenho que trabalhar, afinal as contas não vão se pagar sozinhas e nem os planejamentos vão ser realizados sozinhos.



Foco garota, a montanha russa espera!



Sigam-me os bons--> Fan Page ♥ Twitter  ♥ Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário