Páginas

Bem vindo Agosto!


Hola! Qué tal?!

Nossa, julho foi um mês de grandes espetáculos, tanta coisa aconteceu e nenhuma delas eu tinha previsto. Pelo contrário, nenhuma das coisas que eu previ fazer esse mês eu fiz, ou quase nenhuma, porque teve coisa que saiu melhor do que a encomenda.

É a vida né mores?! mas enfim, Agostou chegou e trouxe 31 dias de novas oportunidades, pensar assim é tão bom! Eu teria feito esse post desde o dia primeiro, mais estou atolada de coisas pra fazer, as aulas voltaram e a gente tem que fazer aquilo que nos propomos a fazer dá melhor maneira que pudermos, esse é meu lema, e a magia de ser professor é essa, estamos sempre em processo criativo, inventando e reinventando a nossa prática e consequentemente aquilo que somos, dá um trabalhão, mas também é mega divertido. Existe uma troca tão boa de energia em sala de aula, que ou a gente envelhece 10 anos ou sai 10 anos mais jovem, é bem isso e o resultado depende de você!

Tô com muita expectativa pra esse mês, quero organizar meu caos (literalmente, meu PC está no vermelho, meu celular também, acredito que meu cérebro também esteja) além do quê, vou começar algo novo que vai exigir mais de mim, além, de precisar retomar as antigas que parei na metade. Vamos traçar metas mores, pra ver se a coisa anda, porque eu não sou nada organizada (eu até tento, juro!).

Ah também estou estudando mais sobre astrologia, descobri o Insta de uma garota que manja muito desses paranauê! O pai dela é astrólogo a mais de 30 anos, Astrologia sempre me interessou, tô pra fazer meu mapa astral, vamos ver o que ele diz. Pra me deixar ainda mais entusiasmada estou dando aula sobre o Egito antigo e o povo egípcio era muito foda! 

Depois conto mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário